Navegando por Programa/Curso Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês20-Nov-2017Uma análise acústica da duração dos ditongos [ai] e [ei] no inglês americano e português brasileiro à luz dos sistemas adaptativos complexosDrula, Liria Raquel
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês25-Jun-2018Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentesCassel, Marlon Rogério
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018A contribuição de um analisador automático para a caracterização de gêneros textuaisPereira, Karla Andrea de Paula Leite
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês14-Nov-2017“O destino está em ti mesmo”: o mítico e o trágico em Os filhos de HúrinRodrigues, William Azevedo
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês14-Nov-2017Os discursos sobre a mulher no jornalismo online em notícias acerca da violência de gêneroMiranda, Kelly Cristina
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês25-Jun-2018From magic and paradise to conchas lighthouse: léxico e culturemas em textos turísticos traduzidos sobre regiões do estado do ParanáCastro, Victória Nehmi Homenko Pereira de
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotaçãoGomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018João Antônio e três malandros numa noite paulistana: a propriedade narrativa em “Malagueta, Perus e Bacanaço”Oliveira, Débora França de
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Literatura autoficcional: definições, hipóteses e discussõesBettiol, Felipe Krul
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês7-Jun-2018Mito e História n’A Guayrá, de Rocha PomboSandrini, Débora Barreto
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês20-Nov-2017A mulher negra e velha na literatura infantil de Monteiro Lobato: Tia Nastácia como voz e representação dos saberes popularesOliveira, Patrick Natan Carneiro
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018Objetos de aprendizagem digitais em língua portuguesa: uma análise de sua pertinência no ensino e aprendizagem de pontuaçãoSlugovieski, Cristiane
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês20-Nov-2017Os objetos educacionais digitais em Linguagem e Interação: avanços, permanências ou retrocessos?Benatti, Juliana Candido Lara Benatti
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês17-Nov-2017A ocorrência da implicatura convencional no português brasileiro a partir de itens lexicais expressivosTauil, Juliana Corrales
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês11-Dez-2017O papel social da mulher medieval nas sociedades ocidentais pré-cristãs: uma análise da personagem Thorbjörg e do misticismo medieval na saga de Eiríkr Vermelho em Três Sagas IslandesasBandeira-Amorim, Vitória
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018O processo de afastamento de Dilma Rousseff: uma análise discursiva das capas das revistas Veja e IstoéRodriguez, Agnes Sofia Maguerroski Vazquez
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês22-Jun-2018A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira modernaAlves, Taíne Batista