Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Mar-2018 | O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva | Brim, Juliana de Fatima Holm |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Ago-2018 | Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas | Gonçalves, William José |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Nov-2018 | O processo de delineamento de uma trajetória de ensino e de aprendizagem: reflexões para o ensino de matemática | Marino, Cleiton Antonio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mar-2018 | Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue | Moreira, Soliane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2018 | O estudo de erros e obstáculos nas operações fundamentais de matemática cometidos por alunos de 6º ano em salas de apoio | Silva, Joselba Liliane de Oliveira Carneiro da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Set-2018 | Elementos valorizados por professores de matemática na elaboração e implementação de tarefas no contexto da álgebra | Vieira, Anna Flávia Magnoni |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2018 | Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática | Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Nov-2018 | Possibilidades de utilização de smartphones em sala de aula: construindo aplicativos investigativos para o trabalho com equações do 2º grau | Elias, Ana Paula de Andrade Janz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2018 | Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática | Costa, Juliana Aparecida Alves da |