Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2017As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PREspanhol, Evandro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de QuímicaRosa, Tiago Franceschini da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018Avaliação escolar em Física: concepções de professores que atuam no ensino médio de Curitiba/PRChas, Dijalmary Matos Prates
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2018Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicosGruszka, Yara Margarete da Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2018A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe?Birbeire, Wagner Nagib de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambientalBatista, Vanda Gusmão Dobranski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer