Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jun-2018 | Prática pedagógica e ensino de matemática nos ciclos escolares do 1º ao 5º ano do ensino fundamental | Conceição, Jubiara Santos da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Uso de sequências didáticas associadas à avaliação continuada | Crestani, Jaqueline Guder |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Aprendizagem significativa em matemática: raciocínio lógico e desenvolvimento acadêmico observados no final das etapas da educação básica | Mariano, Wellinghton Rodrigo |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Notação matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Prado, Vera Lucia Baiardi do |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Ensino-aprendizagem de matemática: verificação da aprendizagem e do interesse dos alunos da EJA | Santos, Priscila Ariane da Silva |
Medianeira | - | 1-Nov-2014 | O uso da mídia na contextualização do ensino de matemática | Camargo Junior, Antonio Carlos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Ago-2018 | A importância da história da matemática no processo de ensino aprendizagem | Silva, Maira da |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimento | Santos, Amanda Fraga dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Utilização de tecnologias no ensino de matemática | Silva, Luciano Leonardo da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | O uso do portfólio como ferramenta de avaliação na educação infantil | Gervasoni, Mariéli Pilati |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 14 true