Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Fev-2020 | Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial | Santos, Raphael Peres Correia dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Mai-2020 | O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações | Koga, Thais Maya |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Jul-2020 | Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil | Coutinho, Letícia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2020 | A família dos números metálicos no ensino e aprendizagem de conteúdos de matemática na educação básica | Schifler, Jessica Augustin |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 2-Dez-2020 | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática | Weber, Talita Canassa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2021 | A comunicação em investigação matemática | Souza, Leandro Caciolato de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2021 | Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação | Rocha, Robson Aparecido Ramos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2021 | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo | Pereira, Celia Alves |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 25 true