Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Set-2020 | Um breve estudo de literatura de autoria feminina no Brasil para o ensino médio pela perspectiva recepcional | Navarro, Ana Cristina Saracini |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2020 | A importância do letramento no processo de alfabetização | Rodrigues, Elena |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 22-Set-2020 | O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologia | Bozzo, Gabriela Cristina Borborema |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais | Nunes, Iraci Vieira |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental II | Rosário Sobrinho, Karina Aparecida do |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Set-2020 | A percepção da morte no simbolismo brasileiro: análise e construção imagética de sentidos | Viana, Karina Caetano da Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 2-Set-2020 | Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenil | Kossovski, Suzana Toledo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologias | Altenburg, Tamara Beims Guañabens |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Set-2020 | O uso do método recepcional nas narrativas breves de Machado de Assis | Oliveira Júnior, Ismael Martins de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2020 | Artigo de opinião: ensinar a produção textual por meio de sequência didática | Barbosa, Paulo Roberto |