Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 116.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Nov-2020Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciadosLuz, Everardo de Sousa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2020Desenvolvimento de um modelo de análise de competências empreendedoras para engenhariaSantos, Gesinaldo dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2020Formação integral nas pesquisas sobre pedagogia da alternânciaMattos, Luciane Maria Serrer de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Out-2020Aprendizagem baseada em problemas no ensino em engenharia e a taxionomia da aprendizagem significativaMatos Junior, Moacir Avila de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2019Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenhariaCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Nov-2019Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatísticaTenório, Marcos Mincov
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamentalViecheneski, Juliana Pinto