Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2016 | Inserção de conceitos de dinâmica rotacional no ensino médio através do laboratório não estruturado mediado por videoanálise | Barbosa, Wilton Gimenes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Set-2015 | Um jogo computacional como proposta para o estudo de funções | Adamowicz, Bruna Elizabeth |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Ago-2017 | Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar | Setti, Elenice Josefa Kolancko |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Abr-2015 | Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Almeida, Maria de Fátima Mello de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Fev-2016 | O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveis | Germano, Eloá Dei Tós |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2016 | Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médio | Antiszko, Thaiz Regina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Fev-2016 | Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionado | Leite, Damaris Beraldi Godoy |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Jun-2017 | Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciais | Souza, Graziela Ferreira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mar-2016 | Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em Ausubel | Berssanette, João Henrique |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Fev-2016 | Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científica | Dijkinga, Elaine Andressa |