Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Fev-2019 | Narrativas sobre o Colégio Estadual do Patrimônio Regina: uma história ainda não contada | Bailão, Thaís Maiara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Nov-2018 | Possibilidades de utilização de smartphones em sala de aula: construindo aplicativos investigativos para o trabalho com equações do 2º grau | Elias, Ana Paula de Andrade Janz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2017 | Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Cruz, Fernanda Mara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordinárias | Freire, Talita Breschiliare Piffer |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2017 | O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental | Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Dez-2017 | Uma aplicação de vlogs nas aulas de estatística na educação básica | Morais, Daiane Aparecida Miliossi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos | Cardoso, Milene Aparecida Malaquias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2018 | Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática | Costa, Juliana Aparecida Alves da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Dez-2017 | Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefas | Ramos, Nélvia Santana |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 42 true