Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Dez-2017Uma aplicação de vlogs nas aulas de estatística na educação básicaMorais, Daiane Aparecida Miliossi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2018Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemáticaCosta, Juliana Aparecida Alves da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Dez-2017Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefasRamos, Nélvia Santana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Mar-2019Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terraPaião, Cintia Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Abr-2019Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbridoSilva, Rodrigo Tavares da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática9-Jul-2018Uma sequência didática para o Teorema de TalesBarbosa, Maria José Fagundes
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, Jéssica
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Fev-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando Francisco