Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 611-620 de 899.
Anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
90
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos
16-Dez-2021
Tolerância e potencial fitorremediador da Lemna minor em água contaminada por amoxicilina
Cerbaro, Kaueli Aline
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
14-Set-2021
Avaliação das políticas públicas de resíduos sólidos à luz do desenvolvimento sustentável: estudo de municípios da região sudoeste do Paraná
Ludwig, Caroline
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
14-Dez-2021
Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docente
Landgraf, Ariane da Silva
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos
29-Nov-2021
Aplicação de POAS do tipo O3/UV em integração com material catalítico a base de subproduto de ferro e argilo minerais para a degradação de 2,4 e 2,6-dinitrotolueno em água vermelha
Walter, Jilvana Barbara
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
16-Dez-2021
Educação ambiental critica: leitura da paisagem como aporte na formação continuada da rede municipal
Guimarães, Juliana
Pato Branco
Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
16-Dez-2021
O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK
Costa, Vanessa Juliana da
Campo Mourao
Inovações Tecnológicas
16-Ago-2021
Uma plataforma digital nos moldes da base nacional comum curricular: retorno interativo
Zagui, Greicy Nayara Pazini
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
9-Nov-2021
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
Kiel, Cristiane Aparecida
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Ago-2021
Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculo
Rodrigues, Renata Graciele Batista
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas
12-Nov-2021
Modelo multicritério para priorização de complexidade de requisitos de software
Bampi, Aline
Busca facetada
Autor
2
Dezengrini, Elenilton Jairo
2
Melges, André Inácio
2
Seffrin, Rodolfo
1
Able, Sandro Luiz Rosa
1
Abreu, André
1
Afonso, Luiz Henrique Dias
1
Ahrens, Rudy de Barros
1
Aikes, Matias Alfredo
1
Aiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
1
Aires, Nicole Maria Antunes
.
próximo >
Assunto
69
Matemática - Estudo e ensino
69
Mathematics - Study and teaching
44
Teachers, Training of
43
Professores - Formação
31
Inovações tecnológicas
31
Sustainability
31
Sustentabilidade
30
Technological innovations
28
Processo decisório por critério m...
27
Multiple criteria decision making
.
próximo >
Data de Publicação
270
2021
258
2020
182
2022
141
2019
27
2018
14
2017
4
2023
3
2016
Possuem Arquivo(s)
899
true