Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 44.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2021Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatísticaDias, Cristiane de Fatima Budek
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Out-2021Literacia digital dos professores de português do ensino médioNeves, Caroline Vieira
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras7-Mar-2022O discurso da professora pedagoga sobre sua atuação na implementação da formação continuada em colégios do núcleo regional de educação de Pato Branco - PRStanqueviski, Eydie Luciana Miglioranza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2022Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicasPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras4-Jul-2022Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para criançasCamargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras29-Set-2022Falas docentes: a constituição socioemocional em contexto universitárioPaula, Marcos Cristovam Lopes de