Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 461-470 de 543.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física28-Ago-2021Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p)Almeida, Priscilla Fischer
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2021Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediadaAlmeida, Teresinha Fátima de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Jul-2021Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aulaMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2021O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidadesVasselai, Maira Paupitz
Pato BrancoCiências Contábeis10-Nov-2020Relação entre estratégias de aprendizagem autorreguladas e prorrogação da gratificação acadêmica: um estudo relacionado com o sucesso acadêmico na área de negóciosXavier, Rodrigo de Castilho
Pato BrancoCiências Contábeis10-Ago-2021Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distânciaZanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane
Londrina-2020Produção do gênero seminário por alunos do ensino técnico: contribuição do recurso digital App escolarCherritte, Alessandra; Dutra, Alessandra
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2014LearnAlgTool: sistema para auxílio de aprendizagem de álgebra relacionalSilva, Gabriel Guimarães da
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física30-Ago-2021Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médioRibeiro, Pedro Schramm
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Mai-2021Construção, implementação e avaliação de uma unidade potencialmente significativa para o ensino-aprendizagem do conceito de campo eletromagnéticoGarcia, Gerson