Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 31.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas10-Jul-2015O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listeningTrefflich, Keyla
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Função dos neologismos em A Terceita Margem do Rio, de Guimarães RosaFernandes, Vinícius Eduardo Ortigosa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A busca da coerência e da coesão na (re)escrita das produções de artigo de opinião em sala de aulaFerreira, Manoela Tanan
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A presença constante da segregação na literatura lusófona: um estudo comparativo entre Machado de Assis, Monteiro Lobato e Mai CoutoCosta, Claudinei Moreira da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leituraOliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas1-Jul-2015Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeiraKrepsky, Sheila
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Peri e o bom selvagem: análise da obra O Guarani de José de AlencarBorin, Luciana Leme
CuritibaEspecializção em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Análise e sequência didática: trabalhando com a esfera jornalística, gênero notíciaAlmeida, Suellen El Khouri de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regularesReis, Celso Ronald de Oliveira