Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2016 | Jogos sob demanda: implementação de um servidor streaming | Leite, Breno Magallini |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 11-Jun-2014 | Estudo comparativo da programação paralela de algoritmos em CPU com Go e GPU com CUDA | Han, Lin Yu |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 10-Nov-2011 | Estudo comparativo de algoritmos de integração numérica | Almeida, Marcio Hilgemberg |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 12-Jun-2018 | Otimização do comportamento de agentes utilizando simulated annealing | Bertolli, Pedro Henrique Bergamo |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 8-Nov-2011 | Desenvolvimento de um software multimídia educacional para crianças | Vieira, Priscila Baer Gomes |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 9-Nov-2011 | Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayer | Picoli, Ivan Luiz |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 13-Nov-2012 | Desenvolvimento de um cenário com terreno procedural baseado no ruído Perlin | Veloso, Lays Helena Lopes |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 20-Nov-2018 | Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogos | Gonsalves, Lucas Gabriel |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 10-Nov-2011 | Solução para controle de veículos autônomos em um jogo de carro em ambiente urbano | Canteri, Rafael dos Passos |