Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 271-280 de 285.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro
Campo MouraoCiência da Computação15-Jun-2022Predição do desempenho no ENADE dos discentes de computaçãoCapelari, Luis Otávio Oliveira
Campo MouraoCiência da Computação13-Jun-2022Ferramenta para auxílio no ensino e avaliação de pronúncia de língua inglesa baseada em speech-to-text e spaced repetitionPereira, Thiago Alexsander da Costa
Campo MouraoCiência da Computação13-Jun-2022Identificação e verificação de locutores em português e inglês utilizando transfer learningSouza, Michel Gomes de
Campo MouraoCiência da Computação14-Jun-2022Método de detecção de linha do horizonte em imagens marítimas baseado em processamento de imagensZorawski, Thais
Campo MouraoCiência da Computação1-Jul-2022Comparação entre técnicas de classificação aplicadas em sinais de wi-fi para localização de células nas instalações da UTFPR-CMRamos, Rafael Alessandro
Campo MouraoCiência da Computação15-Jun-2022Implementação de gamificação no aplicativo visibilitySantana, Alan Rodrigo Patriarca
MedianeiraCiência da Computação1-Dez-2022Serious game em realidade virtual como ferramenta para a conscientização social de deficiências visuaisMedeiros, Wilder Siqueira
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz
MedianeiraCiência da Computação28-Nov-2022Improving model performance: comparing complete fine-tuning with parameter efficient language model tuning on a small, portuguese, domain-specific, datasetFernandes Junior, Ricardo Corso