Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Cnpq
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
31-Ago-2017
Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios
Santos, Talita Vicente dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
12-Jul-2017
As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
Espanhol, Evandro
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
17-Ago-2018
O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de Química
Rosa, Tiago Franceschini da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Ago-2018
Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicos
Gruszka, Yara Margarete da Rocha
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
27-Mar-2020
A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemática
Kurek, Bernadete
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
11-Mar-2020
Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
Silva, Admilson Iaresk da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
16-Ago-2019
O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores
Santos, Matheus Lincoln Borges dos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
25-Mar-2021
Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional
Mesquita, Lediane
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
5-Abr-2018
Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica
Rengel, Juliana Dissenha Bürer
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
13-Dez-2021
Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionais
Assis, Jaqueline
Busca facetada
Autor
1
Assis, Jaqueline
1
Espanhol, Evandro
1
Gruszka, Yara Margarete da Rocha
1
Kurek, Bernadete
1
Mesquita, Lediane
1
Rengel, Juliana Dissenha Bürer
1
Rosa, Tiago Franceschini da
1
Santos, Matheus Lincoln Borges dos
1
Santos, Talita Vicente dos
1
Silva, Admilson Iaresk da
.
próximo >
Assunto
13
Aprendizagem
7
Prática de ensino
7
Student teaching
5
Educational technology
5
Tecnologia educacional
3
Chemistry - Study and teaching
3
Ciência - Estudo e ensino
3
Information technology
3
Matemática - Estudo e ensino
3
Mathematics - Study and teaching
.
próximo >
Data de Publicação
3
2018
3
2021
2
2017
2
2020
2
2022
1
2019
Possuem Arquivo(s)
13
true