Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Ago-2018Uma descrição do presente perfeito no aplicativo DuolingoMattiello, Luana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Mar-2020Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escritaRocha, Jonas Eduardo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Mar-2020A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informaçãoMorais Filho, Luís Carlos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens20-Fev-2020Ocorrência de marcadores de reformulação em textos produzidos por alunos de graduação: uma interface descritivo-argumentativaMonteiro, Jucilene Aparecida Arruda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da SyngentaMafra, Danndriely Carneiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens10-Jul-2020Efeitos da intervenção do corretor nas produções textuais de um grupo de pré-vestibulandos de CuritibaOliveira, Glaucia Aline Dissenha de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens22-Out-2020O papel modalizador dos adjetivos em redações do ENEMPadilha, Marjorie Patricia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Set-2020Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivasFolloni, Aline Cristina de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Ago-2019Variação linguística na concordância nominal de número em comentários na rede social FacebookLeite, Jessica Bianchi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens22-Mar-2019Anotação digital e produção textual: o uso da DLNotes2 na construção de resumosSippel, Juliano