Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Guilherme Rodrigues Barbizan
dc.date.accessioned2020-11-23T20:09:40Z-
dc.date.available2020-11-23T20:09:40Z-
dc.date.issued2017-12-08
dc.identifier.citationSILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Pesquisapt_BR
dc.subjectOrganizaçãopt_BR
dc.subjectMarketing - Researchpt_BR
dc.subjectOrganizationpt_BR
dc.titleMétricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçadospt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoSendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee2Torres, Ricardo Lobato
dc.contributor.referee3Lemes Júnior, Antonio Barbosa
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Financeirapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Financeira

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GESFIN_I_2016_04.pdf518,97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.