Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGrein, Ingridi
dc.date.accessioned2020-11-23T19:51:38Z-
dc.date.available2020-11-23T19:51:38Z-
dc.date.issued2018-10-14
dc.identifier.citationGREIN, Ingridi. A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado. 2019.Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564-
dc.description.abstractThis monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermarket, in which several brands compete for space and being the choice of the consumer. By analyzing the consumers’ behavior and similar periods of sale of the product the conclusion can be drawn for this study.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsembargoedAccesspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectPublicidade no ponto de vendapt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectCommunication in marketingpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectAdvertising, Point-of-salept_BR
dc.subjectSales managementpt_BR
dc.titleA influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercadopt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo propor um estudo de como o vídeo veiculado no ponto de venda de um produto pode influenciar a decisão final de compra do consumidor. Levando em conta os aspectos que o consumidor considera mais importante na hora de decidir por um produto perante à grande concorrência encontrada hoje dentro de um supermercado onde várias marcas competem por espaço e pela escolha do consumidor final. Analisando o comportamento do consumidor e período semelhantes de venda do produto pode-se chegar a conclusão desse estudo.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee1Calderari, Egon Bianchini
dc.contributor.referee2Lima, Luciana Vieira de
dc.contributor.referee3Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_XVII_2017_09.pdf
  Disponível a partir de 5000-01-01
1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.