Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19561
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCastilho, Sidnei Fernando de
dc.date.accessioned2020-11-23T19:51:32Z-
dc.date.available2020-11-23T19:51:32Z-
dc.date.issued2015-10-14
dc.identifier.citationCASTILHO, Sidnei Fernando de. Comunicação comercial no grupo do Facebook do condomínio residencial Vida Bella. 2015. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19561-
dc.description.abstractObjective: Analyze the commercial communication process on Facebook group of residential condominium Vida Bella. Methods: Research nature case study, where it was analyzed the trade publications made on condominium Residential Vida Bella's Facebook page Results: 223 posts data were analyzed for commercial purposes in the Facebook group. Conclusion: There is a large commercial interaction between users of the analyzed group, predominantly dissemination of food products, by women, especially on weekends or outside of business hours.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectCondomíniospt_BR
dc.subjectBusiness communicationpt_BR
dc.subjectFacebook (Online social network)pt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectCondominiumpt_BR
dc.titleComunicação comercial no grupo do Facebook do condomínio residencial Vida Bellapt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Analisar o perfil de comunicação e interação comercial no grupo do Facebook do Condomínio Residencial Vida Bella. Métodos: Pesquisa de natureza de Estudo de Caso onde foram analisadas as publicações de cunho comercial feitas nas páginas dos Facebook do Condomínio Residencial Vida Bella Resultados: Foram analisados dados de 223 postagens com finalidades comerciais no grupo do facebook. Conclusão: Existe uma grande interação comercial entre os usuários do grupo analisado, predominando a divulgação de produtos alimentícios, por mulheres, principalmente em finais de semana ou fora de horários de expediente comercial. Descritores: comunicação, comércio, Facebook, mídias sociais, condomínio residencial.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Meneghetti, Francis Kanashiro
dc.contributor.referee1Meneghetti, Francis Kanashiro
dc.contributor.referee2Niada, Áurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee3Hopfer, Kátia Regina
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CEGEMP_I_2015_25.pdf753,89 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.