Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Jan-2016“And all shall know the wonder”: drama club - UTFPR apresenta Spring AwakeningTorres, Jeferson Barboza
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhançasAmorim, Ibsy Blaese de
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Set-2016Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infânciaBenedito, Neotides da Silva
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Set-2016Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonosAndrade, Lis Helene Skrzypiec
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas22-Set-2016O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilínguesFernandes, Rafaela
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia Raffo
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016“Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite