Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociaisAmaral, Natália Silva
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015Como as TICs (tecnologias da informação e comunicação) podem favorecer no ensino-aprendizagem dos gêneros textuais: o ensino-aprendizagem de gêneros textuais com TICsLuiz, Keila Duarte
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O ensino de recursos coesivos para textos dissertativos-argumentativos do ENEMNascimento, Tiago Antonio
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Construção de contextos reais de produção textual: uma proposta da BNCC e do currículo da cidade.Souza, Renata Rosa de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O mediador da sala de leitura e o desenvolvimento de leitoresGomes, Atalita Costa
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018O Ensino médio e as crônicas: despertando o prazer pela leitura com Martha MedeirosEichner, Vera Lucia Ferreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A busca da coerência e da coesão na (re)escrita das produções de artigo de opinião em sala de aulaFerreira, Manoela Tanan
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionistaFrancisco, Odair Benedito
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo baseado na análise denotativa e conotativa dentro de um contexto linguístico: aspectos relacionados à dificuldades na interpretação de textosBigulin, Katia Juliara Cassuchi