Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitoresAraújo, Felipe Souza
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Iniciação da literatura infantil nas séries iniciaisSilva, Larissa Martha
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinarSantos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina ColasantiAraujo, Cleber Alves
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencialGaldino, Livia Ferreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020A prática da leitura na BNCC: um olhar sobre a proposta para o 5° ano do ensino fundamentalRigoni, Maria Elisabete