Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A presença constante da segregação na literatura lusófona: um estudo comparativo entre Machado de Assis, Monteiro Lobato e Mai CoutoCosta, Claudinei Moreira da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leituraOliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas1-Jul-2015Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeiraKrepsky, Sheila
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Peri e o bom selvagem: análise da obra O Guarani de José de AlencarBorin, Luciana Leme
CuritibaEspecializção em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Análise e sequência didática: trabalhando com a esfera jornalística, gênero notíciaAlmeida, Suellen El Khouri de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regularesReis, Celso Ronald de Oliveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O uso de fábulas no ensino fundamental para o desenvolvimento das competências leitora e escritoraOliveira, Aline Pontes de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015O despertar da leitura: os contos de fadas como instrumento para criar o gosto pela leituraMergener, Marisa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015A leitura como instrumento do processo de inclusão escolar: uma proposta de inserção efetiva dos alunos especiais na rede escolar comumJorge, Marilourdes Rugere