Mostrando resultados 277 a 296 de 306
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | - | 2013 | Tarefa em fases em aulas de matemática: análise de uma experiência nos anos iniciais | Hrescak, Rafaela Diogo; Trevisan, André Luis |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 26-Jun-2019 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de progressões geométricas | Minato, Nádia Schimomukai |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 29-Nov-2021 | Tarefas exploratórias para o ensino de matemática: uma experiência no 6º ano do ensino fundamental | Santos, Anna Luiza Alino dos |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemática | Pereira, Patrícia Aparecida Caldana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Jun-2017 | Tarefas para uma educação financeira: um estudo | Harmuch, Daniela |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 21-Ago-2017 | Tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de ensino na matemática | Cremonez, Everlea Aparecida Rossi |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | Tecnologias no ensino da matemática: criação de um aplicativo educacional | Henrique, Juliano Thales |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2017 | Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Cruz, Fernanda Mara |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 7-Mar-2014 | Os teoremas de Stewart e de Heron e o cálculo da área de um triângulo em função dos lados | Oliveira, Carlos Alberto Maziozeki de |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 8-Jul-2019 | TICs na educação e sua aplicação atual no ensino da matemática: um estudo de caso em Quedas do Iguaçu - PR | Vieira, Vanessa Gonçalves |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico | Scopim, Valéria |
Toledo | Curso de Licenciatura em Matemática | 2019 | A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes | Seibert, Daiane Maria |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 31-Mai-2019 | Os três momentos pedagógicos no ensino de matemática para educação de jovens e adultos em privação de liberdade | Gaióski, Luzia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2022 | A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fração | Batista, Mariana Laís |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordinárias | Freire, Talita Breschiliare Piffer |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 14-Dez-2018 | O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aula | Machado, Rudnei |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jun-2020 | Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébrico | Duda, Rodrigo |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 11-Jun-2015 | O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relações | Carvalho, Adélia Andrade de |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O uso de mídias durante as aulas de matemática na sala de apoio a aprendizagem | Casanova, Marcelo |