Navegando por Assunto Learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 394 a 413 de 545 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015A percepção do uso da tecnologia na educação por alunos do 9° anoCandido, Ademilson Aparecido
Pato BrancoCiências Contábeis10-Ago-2021Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distânciaZanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015Percepção pedagógica: história da ciência nos livros didáticos do ensino fundamentalKuchake, Hellen Priscila Paiva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Jun-2019Percepções sobre a qualificação profissional para adolescentes egressos e em cumprimento de medidas socioeducativas de prestação de serviços comunitários ou liberdade assistida: o projeto Tempo de DespertarBastos, Stephanie Freires
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015Pesquisa comparativa em livros didáticos sobre métodos de ensino sobre fungosEller, Marcelo Roger
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015Pigmentos vegetais: uma alternativa para o ensino de química utilizando a técnica de cromatografiaLaureth, Jessica Cristina Urbanski
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação17-Dez-2015Plataforma de desenvolvimento de jogos educacionais: um protótipo desktopCarvalho, Bruno Tokarski de; Costa, Rafael Torres Vidal da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Poemas como recurso didático para o ensino de químicaAlmeida, Edson Araujo de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2021O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidadesVasselai, Maira Paupitz
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2020Portfólio virtual como proposta metodológica de ensino-aprendizagem dos conteúdos clássicos da Física em formato de blogBraga, Eliane Martins
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Set-2016Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infânciaBenedito, Neotides da Silva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional24-Nov-2017Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamentalAlmeida, Braian Lucas Camargo
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciênciasBovo, Samira Anastacia Mustapha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018O potencial de aplicativos online para as aulas de ciênciasCarvalho, Rodrigo da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacionalSantos, Edno Mariano dos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jun-2018Prática pedagógica e ensino de matemática nos ciclos escolares do 1º ao 5º ano do ensino fundamentalConceição, Jubiara Santos da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos