Mostrando resultados 394 a 413 de 545
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | A percepção do uso da tecnologia na educação por alunos do 9° ano | Candido, Ademilson Aparecido |
Pato Branco | Ciências Contábeis | 10-Ago-2021 | Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distância | Zanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 4-Dez-2015 | Percepção pedagógica: história da ciência nos livros didáticos do ensino fundamental | Kuchake, Hellen Priscila Paiva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 14-Jun-2019 | Percepções sobre a qualificação profissional para adolescentes egressos e em cumprimento de medidas socioeducativas de prestação de serviços comunitários ou liberdade assistida: o projeto Tempo de Despertar | Bastos, Stephanie Freires |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Pesquisa comparativa em livros didáticos sobre métodos de ensino sobre fungos | Eller, Marcelo Roger |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | Pigmentos vegetais: uma alternativa para o ensino de química utilizando a técnica de cromatografia | Laureth, Jessica Cristina Urbanski |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 17-Dez-2015 | Plataforma de desenvolvimento de jogos educacionais: um protótipo desktop | Carvalho, Bruno Tokarski de; Costa, Rafael Torres Vidal da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental | Taborda, Paulo Henrique |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | Poemas como recurso didático para o ensino de química | Almeida, Edson Araujo de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Dez-2021 | O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidades | Vasselai, Maira Paupitz |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2020 | Portfólio virtual como proposta metodológica de ensino-aprendizagem dos conteúdos clássicos da Física em formato de blog | Braga, Eliane Martins |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infância | Benedito, Neotides da Silva |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 24-Nov-2017 | Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamental | Almeida, Braian Lucas Camargo |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências | Bovo, Samira Anastacia Mustapha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 23-Fev-2017 | Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privada | Kobs, Fabio Fernando |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | O potencial de aplicativos online para as aulas de ciências | Carvalho, Rodrigo da Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Dez-2021 | Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental | Huf, Samuel Francisco |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2015 | Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacional | Santos, Edno Mariano dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jun-2018 | Prática pedagógica e ensino de matemática nos ciclos escolares do 1º ao 5º ano do ensino fundamental | Conceição, Jubiara Santos da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |