Navegando por Assunto Inclusão escolar

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 88 a 100 de 100 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-22-Abr-2013Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regularCastro, Celia de
Londrina-4-Jan-2020Relação do espaço escolar acessível no aprendizado dos alunos com deficiênciaLima, Alessandra Olympio de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Guerrini, Daniel
Curitiba-11-Dez-2012Relação entre a gestão pública e as instituições privadas de ensino no processo de inclusão de crianças com necessidades educacionais especiaisOliveira, Suellen Xavier de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)Cocolichio, Levi
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Out-2018As tecnologias assistivas e o processo de inclusão dos alunos com deficiência visualMurbach, Adriana Maria Sass
Medianeira-1-Dez-2012Técnica de ensino na educação especialOnishi, Getulio Issamo
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês19-Jun-2017The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impairedOliveira, Larissa Xavier de
Medianeira-26-Mar-2014Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de casoSouza, Lucimar Pereira de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Transtorno do espectro autista: características e potencialidadesChiquera, Adriana de Souza Freitas
LondrinaEnsino e Tecnologia6-Ago-2015Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectualBiral, Fabiana Lazarin
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiênciasOtoni, Cláudia Danielle de França
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira
Medianeira-14-Dez-2012A utilização de diferentes recursos pedagógicos como auxílio na aprendizagem de alunos com deficiência visualLaguna, Jacqueline de Cássia