Mostrando resultados 89 a 101 de 101
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 22-Abr-2013 | Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular | Castro, Celia de |
Londrina | - | 4-Jan-2020 | Relação do espaço escolar acessível no aprendizado dos alunos com deficiência | Lima, Alessandra Olympio de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Guerrini, Daniel |
Curitiba | - | 11-Dez-2012 | Relação entre a gestão pública e as instituições privadas de ensino no processo de inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais | Oliveira, Suellen Xavier de |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA) | Cocolichio, Levi |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Out-2018 | As tecnologias assistivas e o processo de inclusão dos alunos com deficiência visual | Murbach, Adriana Maria Sass |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | Técnica de ensino na educação especial | Onishi, Getulio Issamo |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | The use of Skype on smartphones in the teaching of english to the visually-impaired | Oliveira, Larissa Xavier de |
Medianeira | - | 26-Mar-2014 | Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de caso | Souza, Lucimar Pereira de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Transtorno do espectro autista: características e potencialidades | Chiquera, Adriana de Souza Freitas |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 6-Ago-2015 | Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectual | Biral, Fabiana Lazarin |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2016 | Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiências | Otoni, Cláudia Danielle de França |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Mar-2023 | O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEA | Motta, Samuel de Oliveira |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | A utilização de diferentes recursos pedagógicos como auxílio na aprendizagem de alunos com deficiência visual | Laguna, Jacqueline de Cássia |