Navegando por Assunto Inclusão escolar

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 100 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020Desafios da aprendizagem para crianças com autismo (TEA): uma revisão bibliográficaReis, Angela Maria Martini dos
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas27-Nov-2019Os desafios do ensino de ciências para alunos com TDAH do ensino fundamental II no município de Dois Vizinhos PRSchneider, Patricia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Nov-2018O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionaisNocêra, Rafael Arruda
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Set-2020Diversidade cultural no contexto escolarAlves, Jhenifer Westercamp
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Educação especial e inclusão: da negação à aceitação da criança no ensino regularLourenço, Rafael Luis Beloni
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Set-2020Educação especial: uma discussão a respeito do aluno com altas habilidades e superdotação no contexto do ensino fundamentalConceição, Graziele de Souza
Medianeira-1-Dez-2012A educação inclusiva no ensino regularZolin, Adriana de Cássia Rodrigues
Medianeira-8-Abr-2013Educação inclusiva: integração e igualdadeGregui, Geisiane Aparecida
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de librasCalixto, Mislene Silva Borges
Medianeira-29-Nov-2014O ensino de ciências na educação de jovens e adultos (EJA): estudo de caso de Rio Claro - SPPerez, Carlos Martinez
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O ensino de ciências na educação inclusiva: atuação dos professores e metodologias desenvolvidasTrentini, Caroline Portilho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Fev-2017O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivoGalvão, Daiane Leszarinski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2022O ensino de Libras e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores por meio do lúdico em surdos e ouvintes no mesmo contexto escolarSantiago, Valkiria de Novais
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Mai-2021O ensino de óptica para pessoas com deficiência visualEsser, Telma Cordeiro Lopes
Pato Branco-10-Jun-2014Ensino de Química em Libras: inclusão e os desafios da linguagemMoraes, Thiago de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mai-2014Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivoFernandes, Tatyane Caruso
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O ensino do aluno com deficiência intelectualSilvério, Miriam
Medianeira-13-Dez-2014O ensino e a aprendizagem das ciências dos alunos com surdezSantiago, Natalia Cristhie
Medianeira-23-Nov-2013Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autistaPelin, Leonice
Campo MouraoEngenharia Civil25-Nov-2022Estudo da acessibilidade com base na NBR 9050 em três escolas municipais de Cianorte-PRLucio, João Victor Naves