Mostrando resultados 52 a 64 de 64
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 14-Ago-2019 | Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do Município de Curitiba/PR | Fabricio, Lucimara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 16-Nov-2022 | A metodologia ativa design thinking na formação continuada de profissionais da educação | Trindade, Rosana Cardoso |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Educação | 7-Set-2011 | A natureza do conhecimento tecnológico na Universidade Tecnológica Federal do Paraná: câmpus Curitiba – Paraná – Brasil | Matuichuk, Miraldo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Nov-2016 | Para além do templo das musas: museu virtual como possibilidades de leituras de documentos históricos na escola | Yoshimoto, Elton Mitio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2017 | Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturais | Silva, Sorái Vaz da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Mar-2017 | Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em Curitiba | Honorato, Angel |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógica | Silva, Renato Barbosa da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 1-Jul-2019 | Relações de aprendizagem em ambiente virtual imersivo para a formação de operadores no setor elétrico | Mancia, Letícia Beraldi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 31-Out-2014 | Resíduos sólidos urbanos como tema ambiental: reflexões a partir de um curso de educação ambiental semipresencial para professores do ensino básico | Canedo, Patricia Lemiszka Ribas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Out-2017 | A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia | Rodrigues, Sirlei |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 15-Dez-2020 | Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividade | Calado, Luiz Alberto |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Mai-2016 | Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesa | Bell’aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 3-Mar-2015 | Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia | Oliveira, Valéria Alves de |