Mostrando resultados 42 a 61 de 143
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 30-Nov-2023 | Educação de surdos e as tendências em educação matemática: uma revisão sistemática de literatura | Machado, Mariana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2023 | Educação em saúde no ensino de ciências: videoaulas bilíngues libras-português sobre infecções sexualmente transmissíveis | Vasicki, Marcelo Elisio |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Educação escolar da criança com Síndrome de Down | Catafesta, Jéssica Aparecida Jung |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 5-Dez-2017 | Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médio | Torres, Pamela Lenara Machado |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 8-Dez-2015 | Educação especial e políticas públicas | Cruz, Josiene |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Mar-2015 | Educação física e inclusão escolar | Zini, Rodrigo |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 30-Nov-2021 | Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegos | Quadros, Giovanna Conrado |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 7-Fev-2019 | Educação inclusiva na perspectiva da educação matemática: um estudo acerca da deficiência intelectual | Kawalek, Veronice Maria |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 6-Dez-2019 | Educação inclusiva no contexto das licenciaturas em matemática da UTFPR | Ferronato, Pedro |
Medianeira | - | 8-Abr-2013 | Educação inclusiva: integração e igualdade | Gregui, Geisiane Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 15-Jun-2016 | Encaminhamento para ações pedagógicas com base nas vozes das pessoas com deficiência | Gussi, Suzi Lane Amadeu |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Ago-2018 | Ensinar e incluir: o uso das salas de recursos multifuncionais e suas técnicas educativas no ensino fundamental e médio | Lopes, Priscila de Sousa |
Curitiba | - | 2-Out-2013 | Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula | Stadler, João Paulo |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jun-2018 | O ensino da leitura desde a educação infantil: uma estratégia inclusiva | Queiroz, Cacilda Maria |
Medianeira | Licenciatura em Química | 27-Jun-2022 | O ensino de conceitos fundamentais em química para surdos: uma pesquisa acerca dos recursos disponíveis em Libras | Lara, Gabriela de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Fev-2022 | Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores | Santos, Carla Renata |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Mar-2018 | O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva | Brim, Juliana de Fatima Holm |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Dez-2014 | Ensino de geografia para alunos surdos inclusos no ensino regular | Ligeski, Marinês |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 14-Ago-2019 | O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas | Oliveira, Larissa Xavier de |
Curitiba | Licenciatura em Física | 27-Jun-2022 | Ensino de óptica para alunos com deficiência visual: explorando o experimento de Young através do tato | Wille, Andressa |