Navegando por Assunto Educação
Mostrando resultados 193 a 212 de 212
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação | 9-Mar-2016 | Tecnologia móvel na área educacional | Souza, Vinicius Moreschi Enéquio de |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | A tecnologia no ensino de ciência | Andrade, Cíntia de Sousa de |
Medianeira | - | 10-Dez-2014 | Tecnologia: uma parceria positiva nas aulas de história | Galvão, Angelo Benetolli |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Jun-2012 | Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 24-Jun-2022 | Teoria dos jogos e o equilíbrio de Nash no processo de ensino e aprendizagem | Oechsler, Marcos Alexandre Auler |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública | 29-Fev-2024 | Território e desenvolvimento: o movimento das cidades educadoras | Fochesatto, Sandroney |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 8-Jul-2019 | TICs na educação e sua aplicação atual no ensino da matemática: um estudo de caso em Quedas do Iguaçu - PR | Vieira, Vanessa Gonçalves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica | 25-Fev-2019 | Trabalho e educação: uma proposta de formação docente | Urnauer, Simone |
Pato Branco | Engenharia de Computação | 30-Nov-2023 | Transformando o aprendizado na era da IA: integração de um LLM no ensino fundamental | Ribeiro, Thyago de Azevedo |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Jun-2018 | O uso da internet como estratégia no processo ensino aprendizagem de alunos do ensino fundamental | Watzko, Paula Marcela |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 31-Ago-2018 | O uso de novas tecnologias como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizagem | Debastiani, Juliane Zolin |
Medianeira | - | 24-Nov-2012 | O uso de novas tecnologias no ensino de ciência | Oliveira, Rafael Vitorino de |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Nov-2015 | A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagem | Morande, Patrícia Fernanda |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jul-2018 | A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do Paraná | Refatti, Denize |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação | 25-Abr-2013 | A valorização e a precarização do trabalho docente: um estudo de políticas públicas a partir de 1990 | Wonsik, Ester Cristiane |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Jun-2018 | As vantagens da utilização de experimentos no processo de ensino-aprendizagem de física no ensino médio | Lambrecht, Eliakim Oscar |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 23-Nov-2018 | A visão de professores e gestores de Dois Vizinhos sobre a reforma do ensino médio | Guyss, Juliana |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2014 | Uma visão docente na otimização da qualidade do ensino de ciências no ensino fundamental | Bueno, Eliana Correa |
Medianeira | - | 24-Nov-2012 | A visão sobre o ensino de ciências no 5º ano do ensino fundamental | Luiz, Edna Jonas |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática | 30-Jun-2020 | Visualização em geometria: um estudo com ingressantes e concluintes de um curso de licenciatura em matemática | Polizeli, Raquel |