Navegando por Assunto Educação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 189 a 205 de 205 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-10-Dez-2014Tecnologia: uma parceria positiva nas aulas de históriaGalvão, Angelo Benetolli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
ToledoLicenciatura em Matemática24-Jun-2022Teoria dos jogos e o equilíbrio de Nash no processo de ensino e aprendizagemOechsler, Marcos Alexandre Auler
Dois VizinhosLicenciatura em Educação do Campo8-Jul-2019TICs na educação e sua aplicação atual no ensino da matemática: um estudo de caso em Quedas do Iguaçu - PRVieira, Vanessa Gonçalves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica25-Fev-2019Trabalho e educação: uma proposta de formação docenteUrnauer, Simone
Pato BrancoEngenharia de Computação30-Nov-2023Transformando o aprendizado na era da IA: integração de um LLM no ensino fundamentalRibeiro, Thyago de Azevedo
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Jun-2018O uso da internet como estratégia no processo ensino aprendizagem de alunos do ensino fundamentalWatzko, Paula Marcela
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências31-Ago-2018O uso de novas tecnologias como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizagemDebastiani, Juliane Zolin
Medianeira-24-Nov-2012O uso de novas tecnologias no ensino de ciênciaOliveira, Rafael Vitorino de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015A utilização das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) como aliadas no processo de ensino e aprendizagemMorande, Patrícia Fernanda
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jul-2018A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do ParanáRefatti, Denize
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação25-Abr-2013A valorização e a precarização do trabalho docente: um estudo de políticas públicas a partir de 1990Wonsik, Ester Cristiane
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Jun-2018As vantagens da utilização de experimentos no processo de ensino-aprendizagem de física no ensino médioLambrecht, Eliakim Oscar
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas23-Nov-2018A visão de professores e gestores de Dois Vizinhos sobre a reforma do ensino médioGuyss, Juliana
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014Uma visão docente na otimização da qualidade do ensino de ciências no ensino fundamentalBueno, Eliana Correa
Medianeira-24-Nov-2012A visão sobre o ensino de ciências no 5º ano do ensino fundamentalLuiz, Edna Jonas
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática30-Jun-2020Visualização em geometria: um estudo com ingressantes e concluintes de um curso de licenciatura em matemáticaPolizeli, Raquel