Mostrando resultados 476 a 495 de 543
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexões | Bueno, Eduardo Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 25-Abr-2018 | As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - Paraná | Silva, Elio Da |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprender | Bernardes, Sandra Maria Franco Domingos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 3-Mar-2015 | Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia | Oliveira, Valéria Alves de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | Tendências para o ensino de história num contexto de inovações tecnológicas | Gerlinger, Gisele Terci Parecido |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar | Mileski, Adrieli de Fatima Campos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Teorias contemporâneas e suas metodologias didáticas | Caldeira, Juliana dos Santos |
Medianeira | - | 4-Jun-2011 | Técnicas e práticas no ensino de ciências | Cury, Rejane Peroto Abiati |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 23-Set-2020 | Têmpera-bamboo: um jogo de mesa sobre história da arte | Landgraf, Guilherme |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Ago-2010 | Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de física | Quadros, Celso Gonçalves de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais | Amaral, Natália Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Dez-2012 | O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino | Rocha, Márcia Raquel |
Medianeira | - | 9-Dez-2014 | O trabalho pedagógico frente à disgrafia no ensino fundamental | Oliveira, Cléber dos Santos de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Transtorno do espectro autista: características e potencialidades | Chiquera, Adriana de Souza Freitas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 24-Jun-2022 | Treinamento de segurança do trabalho na indústria: comparação entre os métodos de realidade virtual e tradicional em sala de aula | Vieira, Leandro Roberto Vaz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Mar-2022 | Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental | Rocha, Alvaro Henrique Mateus da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Dez-2017 | Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordinárias | Freire, Talita Breschiliare Piffer |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 11-Set-2019 | Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemática | Venancio, Bruno Felipe |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 22-Set-2018 | O uso da garrafa pet como ferramenta para a educação ambiental na escola | Camine, Roselei |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | O uso da internet e dos recursos multimídia para uma prática inovadora em sala de aula | Gonchoroski, Roseneli |