Mostrando resultados 21 a 40 de 527
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Análise da prática de utilização do laboratório de informática Paraná Digital, no ensino médio | Bandoch, Gilberto Alves |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Análise da produção cientifica da afetividade na aprendizagem | Ikeda, Cristina de Fátima Leiko |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos | Cardoso, Milene Aparecida Malaquias |
Medianeira | - | 11-Dez-2014 | Análise da utilização de charges como recurso didático na disciplina de geografia | Lopes, Dayani Cristina Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2019 | Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenharia | Christo, Maria Marilei Soistak |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Análise de produções científicas sobre a saúde mental do professor na educação | Silva, Flávia Cristina da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2017 | Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana | Otto, Glaucia |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 7-Dez-2018 | Análise descritiva da permanência e aprendizado de alunos com necessidades educativas especiais usuários de cadeira de rodas da rede estadual de ensino regular de Ponta Grossa | Paz, Zuleica Lopes dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Mai-2023 | Análise do desenvolvimento de uma sequência didática na educação infantil: perspectivas sobre o processo de aprendizagem e desenvolvimento de bebês | Siqueira, Ana Claudia de |
Toledo | Engenharia Civil | 4-Jun-2019 | Análise do fator de iluminância em salas de aula de escolas municipais de Toledo - PR | Prado, Eddie Weslley Cordeiro |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 29-Jun-2018 | Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médio | Siminoski, Raquel Dziubate |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2018 | Análise dos processos fonético-fonológico nas produções escritas de jovens e adultos: EJA em fase inicial de alfabetização e letramento | Giongo, Silvana |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | Análise dos recursos educacionais utilizados por professores de biologia na rede publica de ensino | Amaral, Arnaldo Gomes do |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2018 | Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização | Albuquerque, Cristiane dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Abr-2023 | Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamental | Trindade, Suzana Lovos |
Medianeira | Ciência da Computação | 19-Nov-2020 | Análises comparativas de vendas em um supermercado do município de Foz do Iguaçu por meio da mineração de regras de associação antes e durante a pandemia de COVID-19 | Lira, Thales Heron Piotto de |
Curitiba | Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico | 16-Jul-2019 | Animação para o público infanto-juvenil surdo | Silva, Denise Machado Torquato da; Linares, Gustavo Duarte |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 20-Nov-2015 | Aplicabilidade da técnica “mapas mentais” no ensino médio | Vasconcelos, Mario Cristino Bandim |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integral | Duella, Vanessa Ribeiro |
Pato Branco | - | 12-Abr-2013 | Aplicação de atividades lúdicas envolvendo a tabela periódica para o processo de ensino-aprendizagem da configuração eletrônica no ensino médio | Klein, Ana Paula Palaro; Souza, Jessica de |