Mostrando resultados 21 a 40 de 562
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | Análise da aplicabilidade dos recursos digitas como ferramentas pedagógicas no ensino da geografia escolar | Rosa, Alexandre Guimarães |
Londrina | - | 8-Out-2020 | Análise da aprendizagem de densidade da matéria em uma aula investigativa no ensino fundamental | Gutmann, Ana Paula; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Arruda, Sergio de Mello |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 4-Abr-2019 | Análise da inserção da resolução de problemas identificada em livros didáticos de matemática do ensino fundamental | Corá, Jucimara Rufato |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Análise da prática de utilização do laboratório de informática Paraná Digital, no ensino médio | Bandoch, Gilberto Alves |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Análise da produção cientifica da afetividade na aprendizagem | Ikeda, Cristina de Fátima Leiko |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultos | Cardoso, Milene Aparecida Malaquias |
Medianeira | - | 11-Dez-2014 | Análise da utilização de charges como recurso didático na disciplina de geografia | Lopes, Dayani Cristina Ferreira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mai-2024 | Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de Ciências | Oliveira, Pamela Ripoli de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Mai-2019 | Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenharia | Christo, Maria Marilei Soistak |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Análise de produções científicas sobre a saúde mental do professor na educação | Silva, Flávia Cristina da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2017 | Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana | Otto, Glaucia |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 7-Dez-2018 | Análise descritiva da permanência e aprendizado de alunos com necessidades educativas especiais usuários de cadeira de rodas da rede estadual de ensino regular de Ponta Grossa | Paz, Zuleica Lopes dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Ago-2023 | Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grau | Duarte, Edna Guimarães |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Mai-2023 | Análise do desenvolvimento de uma sequência didática na educação infantil: perspectivas sobre o processo de aprendizagem e desenvolvimento de bebês | Siqueira, Ana Claudia de |
Toledo | Engenharia Civil | 4-Jun-2019 | Análise do fator de iluminância em salas de aula de escolas municipais de Toledo - PR | Prado, Eddie Weslley Cordeiro |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 29-Jun-2018 | Análise do processo de avaliação na disciplina de química a partir das concepções de professor e estudantes do ensino médio | Siminoski, Raquel Dziubate |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2018 | Análise dos processos fonético-fonológico nas produções escritas de jovens e adultos: EJA em fase inicial de alfabetização e letramento | Giongo, Silvana |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | Análise dos recursos educacionais utilizados por professores de biologia na rede publica de ensino | Amaral, Arnaldo Gomes do |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2018 | Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização | Albuquerque, Cristiane dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Abr-2023 | Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamental | Trindade, Suzana Lovos |