Mostrando resultados 94 a 105 de 105
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | - | 2011 | Um questionamento a interdisciplinaridade no ensino de química nas escolas estaduais | Castilhos, Natara Duane Borges de |
Curitiba | Licenciatura em Química | 13-Jun-2022 | Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da química | Hack, Daniel Augusto Mendonça; Biassio, Mayara de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | 15-Abr-2019 | Short Datathon para o desenvolvimento interdisciplinar de habilidades de análise e visualização de dados | Salinas, Myrian Raquel Noguera |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 20-Dez-2019 | Superfícies e sólidos esféricos | Tavares, Maria Carla Ferreira Pereira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2018 | Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciência | Quimelli, Christian de Sá |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 14-Dez-2018 | O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aula | Machado, Rudnei |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | O uso do romance "Nada de novo no front" como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história | Pinho, Teresa Faustino de Brito |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Set-2022 | O uso dos recursos digitais e dos problemas de otimização como uma abordagem interdisciplinar no ensino médio | Camargo, Jorge Matheus Fernandes de |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciências | Rocha, Danilo Luiz da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 16-Mai-2019 | Vistas híbridas: representações da paisagem na pintura do início do século XXI no Brasil | Silva, Francis Rodrigues da |