Mostrando resultados 10 a 20 de 20
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Licenciatura em Física | 29-Jun-2016 | Like a drum don't stop beating: uma análise sobre ciência, tecnologia, sociedade, ambiente, arte e cultura no ensino de acústica | Costa Junior, José de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Mai-2017 | Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamental | Spina, Fabio Augusto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 18-Ago-2021 | Medicamentos e seu descarte no ensino de química: atividades educacionais envolvendo saúde e cidadania | Sydor, Maria Schvind |
Curitiba | Licenciatura em Física | 26-Jun-2015 | Onde está a física? Uma discussão acerca de conteúdos de física abordados em ciências no ensino fundamental 2 | Severino, Edilaine da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Ago-2019 | Paisagens sonoras, música e indústria cultural: uma proposta educacional para o ensino médio | Costa Junior, Jose de Oliveira |
Curitiba | - | 18-Mar-2014 | Perspectivas atuais e sugestões para o uso de poesia como um recurso alternativo no ensino de física | Silva, Monikeli Wippel da |
Curitiba | - | 20-Fev-2015 | Uma proposta interdisciplinar para o ensino de óptica envolvendo a representação de sombras e penumbras nas artes visuais | Suckow, Erica Miranda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2016 | Questões sociocientíficas na sala de aula de ciências no ensino fundamental na perspectiva do agir comunicativo | Teixeira, Ana Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2016 | Radiações e telescópios: uma proposta educacional para o ensino e aprendizagem de Física no ensino médio | Rodrigues, Jean Carlos |
Curitiba | Licenciatura em Física | 17-Mai-2021 | Resolução de problemas e aprendizagem significativa no ensino de Física: objetivos de aprendizagem e processos cognitivos | Dalmollin, Luciano Matheus |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2014 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências | Padilha, Andrea da Silva Castagini |