Navegando por Orientador Bezerra Junior, Arandi Ginane

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 15 a 23 de 23 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Dez-2023Olimpíadas científicas e a formação de professores: percepções de participantes das oficinas pedagógicas online da Olimpíada Brasileira De Saúde e Meio AmbienteFontoura, Paula Renata Silva da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Jul-2020Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de físicaBordin, Giulio Domenico
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2015Práticas de ensino por investigação nas aulas de ciências desenvolvidas nos anos iniciais do ensino fundamentalLimeira, José Augusto Real
CuritibaGraduação em Engenharia Mecânica16-Jun-2016Produção e caracterização de nanopartículas metálicas e investigação de suas propriedades tribológicas e reológicasKracker, Lucas Menoncin; Santos, Miguel Grissai
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Física e Astronomia28-Mar-2022Síntese física e caracterização de pontos quânticos de tungstênioSantos, Raquel de Oliveira dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Física e Astronomia20-Ago-2021Síntese, caracterização e investigação da atividade SERS de nanopartículas de metais não-convencionaisMachado, Thiago Neves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica21-Ago-2014Uso e divulgação do software livre Tracker em aulas de física do ensino médioOliveira, Fábio Anastácio de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica4-Ago-2023A videoanálise enquanto processo: da elaboração de um livro à análise de sua utilização em sala de aula e sua relação com o desenvolvimento de habilidades no ensino de FísicaPeres, Marcus Vinicius