Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Ago-2018O processo de construção de um game para o reconhecimento dos níveis de alfabetização científica e tecnológica no ensino de QuímicaRosa, Tiago Franceschini da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Jun-2018Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMAPereira, Fernando Henrique
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas16-Jun-2016O uso das tecnologias para o ensino de ciências por professores do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos - PRMoreira, João Marcos Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Abr-2018Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânicaRengel, Juliana Dissenha Bürer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivoTeófilo, Fabio Mendes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins