Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física7-Out-2016Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismoPires, Artur José dos Santos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Set-2016Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médioMangolin, Elissandra Beneti Cateli
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física6-Set-2018Abordagem do campo magnético no ensino médio em uma perspectiva sociointeracionistaValle, Roseny Dalla
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física15-Mai-2018Sequência didática com atividades investigativas para o ensino e a aprendizagem de magnetismo no ensino médioSefstroem, Gilsemar
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Fev-2018Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básicaSorte, Michelli da Silva Arruda
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2018Uma sequência didática para o ensino de indução eletromagnéticaAgassi, Antonio Reginaldo
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física2-Dez-2019Sequência didática para o ensino de circuito elétrico utilizando módulos eletrônicos interativosJesus, Ademar de
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Mai-2021Construção, implementação e avaliação de uma unidade potencialmente significativa para o ensino-aprendizagem do conceito de campo eletromagnéticoGarcia, Gerson