Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Dez-2011O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunosFabri, Fabiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Jun-2017Cinema e ensino: a produção de cinema de animação para o ensino de ciências por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Ernst, Priscila
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Práticas pedagógicas inclusivas com enfoque CTS para alunos público-alvo da educação especialVier, Rejane Fernandes da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Ago-2012Ensino de soluções químicas por meio da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS)Niezer, Tânia Mara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2014Orientação sexual no espaço escolar para alunos do ensino médio sob a perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Kiel, Cristiane Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2013Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinemaCandéo, Manuella
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2019Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arteKlipan, Camila Gonçalves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2019O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)Bittencourt, Ariane Cristina