Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Jun-2017 | Vídeos didáticos e atividades baseadas na história da matemática: uma proposta para explorar as geometrias não Euclidianas na formação docente | Gomes, Lucas Ferreira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mar-2017 | Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa | Costa, Jaqueline de Morais |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Fev-2017 | O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivo | Galvão, Daiane Leszarinski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Mar-2017 | Educação científica no ensino fundamental I: a questão da educação sexual | Mizunuma, Samanta |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2017 | O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatística | Reichardt, André Luis |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Ago-2017 | Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercício | Maciel Junior, Percy Fernandes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2017 | Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios | Santos, Talita Vicente dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Jun-2017 | Relações entre a percepção musical e o ensino das características das ondas sonoras | Stinglin, Douglas da Costa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2017 | Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficas | Gomes, Tábata Melise |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Mai-2017 | Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamental | Spina, Fabio Augusto |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 46 true