Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas9-Nov-2011Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayerPicoli, Ivan Luiz