Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-6 de 6.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2016 | Inserção de conceitos de dinâmica rotacional no ensino médio através do laboratório não estruturado mediado por videoanálise | Barbosa, Wilton Gimenes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 30-Ago-2017 | O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PR | Passos, Milena Santiago dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Jul-2015 | Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médio | Matsunaga, Fausto Hideki |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Jul-2016 | As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de Biologia | Cestaro, Débora Cristina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Mai-2014 | Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de caso | Conceição, Sam Adam Hoffmann |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 2014 | Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livres | Meucci, Ricardo Dalke |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 6 true