Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 12-Dez-2017 | Indeterminações | Desanti, Diego Mathias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 9-Dez-2016 | Equações de diferenças na projeção de populações | Novaki, Cristiane |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 16-Dez-2016 | Diagrama de Voronoi: uma exploração nas distâncias Euclidiana e do Táxi | Santos, Paula Roberta Scaburi dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 11-Fev-2017 | Embalando e despachando: a relação mútua entre modelos geométricos e a aprendizagem escolar | Sanfelice, Paulo Cesar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Fev-2017 | Paradoxos geométricos em sala de aula | Sentone, Francielle Gonçalves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 21-Out-2016 | Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula | Dalpiaz, Marcos Roberto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2017 | Um estudo da estrutura a termo de taxas de juros de títulos públicos prefixados e o modelo de Svensson | Frota, Silvia Franciele Padilha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 18-Dez-2017 | Desenvolvimento de aplicativos como uma ferramenta de aprendizagem na área de matemática | Handa, Rene Augusto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 17-Fev-2017 | Maximizando lucros e minimizando perdas: tópicos de programação linear com aplicações e perspectivas para o ensino | Ferreira, Rodrigo Moraes |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 12 true