Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-6 de 6.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Fev-2017 | O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivo | Galvão, Daiane Leszarinski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Ago-2016 | Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiências | Otoni, Cláudia Danielle de França |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Abr-2021 | A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-cultural | Dessbesel, Renata da Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Ago-2020 | Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão | Borges, Fabio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Set-2021 | Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI) | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Set-2022 | O ensino de Libras e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores por meio do lúdico em surdos e ouvintes no mesmo contexto escolar | Santiago, Valkiria de Novais |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 6 true