Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
23-Mar-2018
O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusiva
Brim, Juliana de Fatima Holm
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Dez-2013
Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual
Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
20-Nov-2020
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Mai-2021
Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticas
Szesz Junior, Albino
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Ago-2020
Narrativa adaptada para o ensino de semelhança de triângulos para aluno com deficiência visual em situação de inclusão
Borges, Fabio
Busca facetada
Autor
1
Borges, Fabio
1
Brim, Juliana de Fatima Holm
1
Iaros, Joselaine Aparecida Hass
1
Szesz Junior, Albino
1
Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Assunto
5
Inclusive education
5
Matemática - Estudo e ensino
5
Mathematics - Study and teaching
2
Deficientes visuais
2
Estudantes com deficiência visual
2
People with visual disabilities
2
Students with visual disabilities
1
Computer-assisted instruction
1
Educational technology
1
Educação especial
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020
1
2013
1
2018
1
2021