Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 130.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionistaFrancisco, Odair Benedito
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A intermídialidade na obra de Coraline de Neil Gaiman e o filme Coraline e o Mundo Secreto dirigido por Henry SelickSantos, Kelen Rodrigues Yamada dos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A andragogia e suas exigências no processo de ensino e aprendizagem da leituraMartins, Maria Apareceida Moreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Importância do professor de educação infantil para desenvolver a fantasia por meio da literatura infantilMoreira, Leila Aparecida Costa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo baseado na análise denotativa e conotativa dentro de um contexto linguístico: aspectos relacionados à dificuldades na interpretação de textosBigulin, Katia Juliara Cassuchi
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimentoTarga, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Iniciação da literatura infantil nas séries iniciaisSilva, Larissa Martha
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016A interdisciplinaridade no ensino de literatura e o conhecimento prévio do alunoMaia, Rosa Maria
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinarSantos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos