Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2020 | A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros | Felipe, Natali Angela |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 2-Dez-2020 | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática | Weber, Talita Canassa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Fev-2021 | A comunicação em investigação matemática | Souza, Leandro Caciolato de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 20-Nov-2020 | Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais | Iaros, Joselaine Aparecida Hass |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2021 | Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação | Rocha, Robson Aparecido Ramos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 3-Mar-2021 | Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo | Pereira, Celia Alves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2021 | Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamental | Fadin, Cristiana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Abr-2021 | A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-cultural | Dessbesel, Renata da Silva |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Mai-2021 | Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticas | Szesz Junior, Albino |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2021 | Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula | Rodrigues, Silmara Ribeiro |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 69 true